Notícias

Prefeito reivindica melhorias para a malha viária de Sussuapara

Naerton Moura aproveitou a visita do diretor do DER, Castro Neto, para solicitar os benefícios

Data de Publicação: 29/01/2021

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, reivindicou ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), José Dias de Castro Neto, melhorias na malha viária estadual que corta o município, que atualmente encontra-se danificada em alguns trechos, tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

O diretor geral do DER-PI está durante o dia de hoje vistoriando obras daquele órgão em municípios da região como Picos, São José do Piauí, São João da Canabrava e São Luís do Piauí. Em Sussuapara, ao lado do prefeito Naerton Moura e do vice-prefeito Chaguinha, Castro Neto verificou in loco os locais que precisam de intervenção.

Dentre os trechos mais críticos estão os acostamentos da rodovia estadual que liga Picos a Sussuapara, na altura do povoado Paquetá II, e trechos da rodovia que liga Sussuapara a São José do Piauí. 

Após as reivindicações do prefeito Naerton Moura, o diretor Castro Neto garantiu iniciar o serviço de tapa buracos na PI Sussuapara/São José já no mês de fevereiro e vai autorizar a elaboração do projeto para revitalização, contentando os acostamentos, do trecho entre Paquetá e Paquetá II, até as imediações da divisa com Picos.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SUSSUAPARA

CNPJ: 01.612.755/0001-00

  • RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100, CENTRO, RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.610-000 - SUSSUAPARA/PI
  • Telefone: 89 3425-0029
  • E-mail: pmsussuapara@gmail.com