Notícias

Prefeito Naerton entrega veículo 0 km e autoriza novos investimentos em Sussuapara

Data de Publicação: 26/01/2023

Em solenidade realizada na tarde de hoje no auditório da Prefeitura, o prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, assinou ordem de serviço para construção de calçamento de ruas ainda não pavimentadas na sede do município. 

Na mesma solenidade, o gestor autorizou a abertura de processo licitatório para aquisição de uma van para o transporte de pacientes e também para contratação de empreiteira responsável pela construção da sede própria da Câmara de Vereadores do município. Ainda durante o evento, o prefeito fez a entrega de um veículo, modelo Fiat Argo, 0 km, para atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

O ato solene contou com a presença das principais lideranças do município, como o vice-prefeito Chaguinha, o ex-prefeito Edvardo Rocha, o presidente da Câmara, Antônio Ramiro e os vereadores José Omar, Badim, Velosinho, Dedé Cipaúba, Vanderli Ferreira, Lúcia de Dedé, Reginaldo e Ceará. Também presentes as secretárias municipais, Carla Vitorino, de Finanças; Jesuíta Rocha, de Educação e Rayla Nascimento, de Saúde.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Naerton Moura, destacou que Sussuapara tem se desenvolvido em todos os setores, por meio dos investimentos do poder público municipal, citando como exemplo a renovação da frota de veículos da Secretaria de Saúde que, em breve, ganhará mais um, que será uma van 0 km, no valor R$ 290.000,00, com acessibilidade para cadeirantes, destinada ao transporte de pacientes da Secretaria de Saúde. 

Naerton Moura também enfatizou que a pavimentação com calçamento tem melhorado o aspecto urbanístico da cidade e que novas ruas serão contempladas nos próximos dias.

Após a solenidade, o prefeito Naerton, juntamente com os vereadores e demais autoridades e populares, visitaram o início das obras de calçamento de ruas na sede do município e também o local onde será construída a sede própria da Câmara Municipal, cujos recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Severo Eulálio.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SUSSUAPARA

CNPJ: 01.612.755/0001-00

  • RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100, CENTRO, RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.610-000 - SUSSUAPARA/PI
  • Telefone: 89 3425-0029
  • E-mail: pmsussuapara@gmail.com