Notícias

Prefeito Naerton anuncia mais calçamento em Sussuapara

Ele destacou, na ocasião, que seu município vem sendo bem contemplado na área de pavimentação

Data de Publicação: 08/04/2022


O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura (Progressistas), reuniu na manhã de hoje, dia 08, no auditório da Prefeitura, o vice-prefeito Chaguinha (PT) e a maioria dos vereadores do município que integram sua base de apoio na Câmara Municipal, para anunciar o início de novas obras de pavimentação com calçamento na zona urbana da cidade.

De acordo com o prefeito de Sussuapara, serão contempladas com as obras de calçamento, as comunidades de Beira Rio e Vila Nova. Após a reunião, o prefeito Naerton Moura, o vice Chaguinha e os vereadores Antônio Ramiro, Dedé Cipaúba, Ceará, Velosinho, Zé Omar e Lúcia de Dedé, se dirigiram até as referidas localidades, onde visitaram as ruas que serão pavimentadas.

Através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), serão construídos 5.382 metros quadrados de calçamento em Beira Rio e mais 1.777 metros quadrados em Vila Nova, o que irá melhorar significativamente a urbanização dessas comunidades. 

O prefeito Naerton Moura destacou, na ocasião, que seu município vem sendo bem contemplado com calçamento, principalmente, após ele ter firmado parceria política com o deputado estadual Severo Eulálio (MDB), a quem mais uma vez agradeceu pelo apoio na viabilização desses benefícios.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SUSSUAPARA

CNPJ: 01.612.755/0001-00

  • RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100, CENTRO, RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.610-000 - SUSSUAPARA/PI
  • Telefone: 89 3425-0029
  • E-mail: pmsussuapara@gmail.com