Notícias

Prefeito de Sussuapara apresenta novos veículos à população

Município passa a incorporar em sua frota uma ambulância e um caminhão coletor e compactador de lixo

Data de Publicação: 30/09/2022

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, promoveu no final da tarde de ontem, dia 29, a apresentação de dois novos veículos que passam a incorporar a frota de automóveis da prefeitura. Os carros desfilaram pela avenida 14 de Dezembro, guiados por um carro de som anunciando essas duas conquistas que o prefeito também credita a todos os integrantes de seu grupo político.

Passam a fazer parte da frota municipal uma ambulância modelo Hilux, 4x4, tipo A, para resgate e remoção de pacientes e um caminhão coletor e compactador de lixo, da marca Iveco, com capacidade de carga bruta de 16 toneladas. Ambos os veículos foram adquiridos através de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira, atual ministro-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro.

Após o desfile de apresentação dos veículos pela avenida principal da cidade, o prefeito Naerton Moura fez a entrega simbólica das chaves desses carros ao secretário de Administração e vereador licenciado João Libório Filho. 

A entrega aconteceu na Câmara Municipal após a sessão ordinária. Além dos vereadores, também estiveram presentes o vice-prefeito Francisco das Chagas Moura, o ex-prefeito Edvardo Rocha, dentre outros.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SUSSUAPARA

CNPJ: 01.612.755/0001-00

  • RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100, CENTRO, RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.610-000 - SUSSUAPARA/PI
  • Telefone: 89 3425-0029
  • E-mail: pmsussuapara@gmail.com